A advogada Elisangela Rodrigues da Silva, do município de São José dos Quatro Marcos, a 310 km da capital Cuiabá, na região Oeste de Mato Grosso, foi nomeada nesta semana como membro da Comissão de Direito de Família e Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).
A comissão desempenha um papel fundamental no debate e no desenvolvimento de temas jurídicos relacionados à família, como divórcios, guarda de filhos, pensão alimentícia, adoção e inventários. Além disso, atua na promoção de eventos, palestras e ações para orientar tanto os profissionais do Direito quanto a sociedade sobre os desafios e avanços na área.
• Clique aqui para receber as notícias do Popular Online no WhatsApp
Elisangela possui ampla experiência na área, atuando na defesa dos direitos das famílias e na busca por soluções jurídicas que garantam maior segurança e equilíbrio nas relações patrimoniais e pessoais.
Em entrevista, ela destacou a importância do novo cargo e reafirmou seu compromisso com a advocacia.
“É uma grande honra integrar essa comissão e poder contribuir para o aprimoramento do Direito de Família e Sucessões em Mato Grosso. Nossa missão é trabalhar para garantir que a legislação e as decisões judiciais estejam sempre alinhadas com os princípios da justiça e da dignidade das famílias”, afirmou Elisangela.
Fonte: TM Notícias
— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.
João Câmara Filho e Luciene de Souza Pereira se conheceram aos 14 e 16 anoS.
Por meio de votação secreta, os participantes decidiram sobre a proposta do Governo do Estado para 28 escolas.
Para 30 horas, o salário será de R$ 3.100,88 e, para 40 horas, R$ 4.134,55.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.