logo

“O BRASIL DO INTERIOR” 42g5u

Casal de Mato Grosso “larga tudo” para viver dentro de Kombi “Pelos Brasis”; veja vídeo 394b50

No interior, Isabela e Lucas se divertiram em uma feira de Figueirópolis d’Oeste, comeram pastel e ainda ganharam um prêmio no bingo. 4x55e


Por Redação Popular Online 5k5t6j

img

Um casal de jornalistas de Mato Grosso resolveu viajar pelo Brasil em uma Kombi adaptada. Sim, eles “largaram tudo” (menos os seus “pets”) e pegaram a estrada “Pelos Brasis”. É uma história incrível.

 

Com o sonho de conhecer cada cantinho do Brasil, Isabela Mercuri e Lucas Bólico que moram em Cuiabá trocaram a vida agitada de trabalho para viver numa Kombi home, com o apelido de Cuiabana.

 

Em uma entrevista concedida para o “É Bem Mato Grosso”, da TV Centro América, o casal contou que saiu de Cuiabá e já ou por diversos locais em Brasília (DF), Minas Gerais (MG), Goiás (GO), Bahia (BA) e Ceará (CE). Nas viagens eles são acompanhados por seus dois “pets”, Tieta e Astronauta. (clique aqui e assita)

 

“Quando você vive na cidade, você está muito preocupado com o seu emprego, a sua rotina e as dificuldades do dia a dia em superar as tarefas. Viver em uma Kombi não. São outros problemas e outras soluções”, disse Lucas.

 

A Kombi home Cuiabana foi totalmente adaptada para as viagens, com caixa d'água, guarda roupas, mini banheiro, fogão, chuveiro e até energia solar.

 

Recentemente, no “Brasil do interior”, Isabela e Lucas estiveram no município de Figueirópolis d’Oeste (a 390 km de Cuiabá), participaram de uma feira no centro da cidade, comeram pastel frito na hora, espetinho de carne e ainda ganharam um prêmio no bingo.

 

Em um vídeo, de forma divertida, é apresentada a animação das pessoas dançando forró. “Estamos em Figueirópolis d’Oeste numa feira com rastapé e vocês viram aí que o pessoal até deixou o chinelo de lado para dançar”, se divertiu Lucas.

 

Lucas contou ainda que lá “tem comida que não acaba mais”. Tem pão, tem doce, tem tapioca, cachorro-quente, biscoitinhos caseiros, farinha, algodão-doce brilhoso e até um forrozeiro animado.

 

Alegre com a feira, o casal ainda foi premiado com uma tábua de cortar carne no bingo.

 

“Nossa ideia desde o início era viajar pelo Brasil, mas a gente já tinha uma noção de que existem vários ‘Brasis’ dentro do Brasil”, disse Isabela ao explicar o nome “Pelos Brasis”.

• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
 


EXERCÍCIO IRREGULAR

Promotoria apura atuação de falso médico em Mirassol d'Oeste 1c2q6h

O investigado possui contrato firmado com a prefeitura e estaria atuando ilegalmente nas unidades de saúde do município.


AMOR DE ADOLESCÊNCIA

Casal se reencontra 50 anos depois e se casam em Salto do Céu l5e5d

João Câmara Filho e Luciene de Souza Pereira se conheceram aos 14 e 16 anoS.


CONSULTA POPULAR

Comunidade escolar aprova o modelo cívico-militar para escola em Araputanga 9231w

Por meio de votação secreta, os participantes decidiram sobre a proposta do Governo do Estado para 28 escolas.

Ver mais 1c2v2n

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.