logo

QUALIDADE DE VIDA

Deputado assegura recursos para construção de Estação de Tratamento de Água em Figueirópolis

A solicitação foi feita por Lair Mota (PSDB) ao presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Carlos Avallone.


Por Redação Popular Online

img

Reprodução

O deputado Carlos Avallone (PSDB), presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), prometeu assegurar recursos no orçamento estadual para a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) em Figueirópolis d’Oeste, localizada a 390 km de Cuiabá.

 

O compromisso foi firmado por meio de reivindicação feita pelo pré-candidato a prefeito de Figueirópolis d’Oeste, Lair Mota (PSDB).

 

Mota foi recebido no gabinete do parlamentar na manhã da última terça-feira, 28 de maio de 2024, na Assembleia Legislativa, na capital mato-grossense.

 

Durante a reunião, Lair Mota explicou ao deputado que, durante o seu mandato de prefeito no município, com muito esforço e trabalho, conseguiu viabilizar recursos para captação de água do Rio Jauru, localizado a 16 km da cidade. “Até então, nada mais foi feito, hoje tem a água e não é tratada. O maior sonho da população é ter água tratada”, disse ao apresentar a reivindicação.

 

“A população de Figueirópolis pode ter certeza disso, vou colocar, como presidente da comissão de orçamento, aqui da Assembleia, emenda para o tratamento de água”, afirmou o deputado ao destacar que água é saúde e vida.

 

Assista ao vídeo abaixo.


AMOR DE ADOLESCÊNCIA

Casal se reencontra 50 anos depois e se casam em Salto do Céu

João Câmara Filho e Luciene de Souza Pereira se conheceram aos 14 e 16 anoS.


CONSULTA POPULAR

Comunidade escolar aprova o modelo cívico-militar para escola em Araputanga

Por meio de votação secreta, os participantes decidiram sobre a proposta do Governo do Estado para 28 escolas.


ATUALIDADES

SEDUC abre processo seletivo com 1.208 vagas em Mato Grosso

Para 30 horas, o salário será de R$ 3.100,88 e, para 40 horas, R$ 4.134,55.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.