O jovem, Ítalo de Souza Reis, 20 anos, morreu após ser baleado, na madrugada desta terça-feira (27), em uma das ruas de Porto Esperidião (322 km de Cuiabá). Pai ouviu o filho pedindo socorro e o encontrou baleado na rua.
A equipe da PM foi acionada via 190 por volta das 2h. Relato era de que um homem foi baleado próximo de uma antiga lanchonete.
No local, os policiais flagraram um rastro de sangue que levava até uma aglomeração. Lá, encontraram a vítima caída no chão, ao lado do pai, que tentava estancar o sangramento do rapaz.
Ambulância do PSF foi acionada e encaminhou Ítalo para uma unidade de saúde, mas a morte foi confirmada logo em seguida pela equipe médica.
Pai contou que ele e o filho são moradores de Cáceres e foram para Porto Esperidião trabalhar. O filho saiu para dar uma volta e o pai ficou dormindo no alojamento.
De madrugada, acordou com o jovem gritando por socorro. Caso foi registrado e vai ser investigado pela Polícia Civil.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O investigado possui contrato firmado com a prefeitura e estaria atuando ilegalmente nas unidades de saúde do município.
João Câmara Filho e Luciene de Souza Pereira se conheceram aos 14 e 16 anoS.
Por meio de votação secreta, os participantes decidiram sobre a proposta do Governo do Estado para 28 escolas.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.