Morador de Lambari D’Oeste é investigado por armazenamento de conteúdo de abuso infantil em sua casa. Ele é alvo da Operação Silêncio dos Inocentes, deflagrada pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (19). O material apreendido será periciado.
Segundo a PF, o homem ou a ser investigado a partir de uma denúncia anônima que dizia que ele tinha materiais contendo abuso sexual infantojuvenil.
O caso reforça a importância da participação da sociedade, com a denúncia sendo um instrumento fundamental para que as autoridades identifiquem e coíbam a circulação desse conteúdo criminoso.
Referente a operação, o homem foi alvo de buscas, nas acabou preso ao ser flagrado com uma arma sem registro. Os policiais localizaram uma espingarda calibre 32 munições de 22 e uma munição de fuzil.
Durante a operação, foram recolhidos elementos que serão analisados para aprofundar as investigações e ampliar o alcance da ação. O objetivo é identificar outros possíveis envolvidos em redes de distribuição desse tipo de material ilícito, ampliando o combate a essa prática abominável.
O caso segue sob apuração.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
João Câmara Filho e Luciene de Souza Pereira se conheceram aos 14 e 16 anoS.
Por meio de votação secreta, os participantes decidiram sobre a proposta do Governo do Estado para 28 escolas.
Para 30 horas, o salário será de R$ 3.100,88 e, para 40 horas, R$ 4.134,55.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.