Uma enfermeira foi agredida por uma paciente no Hospital Municipal de São José dos Quatro Marcos na noite desta sexta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a suspeita, de 48 anos, desferiu xingamentos, agrediu a profissional de saúde com uma cadeira e proferiu ameaças no local.
A polícia foi acionada pela equipe do hospital por volta das 22h45, após a suspeita, conhecida por outros atendimentos no local, ter se exaltado durante o atendimento. Segundo relato da vítima, de 47 anos, a agressora a xingou de "vagabunda" e, em seguida, golpeou sua cabeça com uma cadeira, provocando um inchaço. O médico plantonista e outros funcionários intervieram para conter a mulher, evitando novas agressões.
Com a chegada da equipe policial, a suspeita foi atendida pelo médico de plantão, que istrou medicação para tratar dores que ela alegava sentir no quadril. Após ser liberada pelo médico, ela foi conduzida à delegacia para registro da ocorrência, sem o uso de algemas. A polícia garantiu que todos os direitos constitucionais da suspeita foram preservados.
Ainda conforme o relato da vítima, a agressora teria ameaçado sua integridade física, dizendo: “Vou te pegar. Você sabe que, quando eu pego pra bater, eu bato mesmo.” Além disso, a suspeita teria mencionado possuir fotos íntimas da vítima, mas não informou onde as imagens estariam armazenadas.
O caso foi registrado como desacato, injúria, lesão corporal e ameaça. A vítima, que apresentou lesão visível na cabeça, e a suspeita, que relatou persistência de dores mesmo após o atendimento médico, foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O investigado possui contrato firmado com a prefeitura e estaria atuando ilegalmente nas unidades de saúde do município.
João Câmara Filho e Luciene de Souza Pereira se conheceram aos 14 e 16 anoS.
Por meio de votação secreta, os participantes decidiram sobre a proposta do Governo do Estado para 28 escolas.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.