Um bebê de apenas 21 dias de vida foi salvo por policiais militares após se engasgar e a sua mãe entrar em desespero. O caso ocorreu na cidade de Araputanga (a 338 km de Cuiabá).
Conforme relato da Polícia Militar (PM), militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mirassol d’Oeste, foram acionados para atender uma ocorrência na cidade de Araputanga e chegando no local depararam com o bebe “ficando roxo” e a sua mãe em total estado de desespero.
Na ação, os agentes de segurança pública realizaram procedimento rápido de primeiros socorros. O policial militar, soldado Gonçalves, de imediato, utilizou a técnica de tração abdominal (manobra de Heimlich), conseguindo desobstruir as vias respiratórias do bebê.
Segundo a polícia, com o procedimento rápido de primeiros socorros foi possível preservar a vida do bebê até o Hospital Geral e Maternidade de Araputanga para acompanhamento médico.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O investigado possui contrato firmado com a prefeitura e estaria atuando ilegalmente nas unidades de saúde do município.
João Câmara Filho e Luciene de Souza Pereira se conheceram aos 14 e 16 anoS.
Por meio de votação secreta, os participantes decidiram sobre a proposta do Governo do Estado para 28 escolas.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.