Policiais civis de São José dos Quatro Marcos cumpriram nesta terça-feira (21.05) os mandados de prisão preventiva de um adulto e de internação de um adolescente envolvidos em um homicídio ocorrido no ano ado, no município. Os policiais ainda cumpriram busca e apreensão domiciliar contra o jovem de 20 anos e o adolescente de 16 anos.
As investigações da Polícia Civil iniciaram logo após a localização do corpo de Manoel Messias de Jesus, de 52 anos, na manhã de 21 de agosto ado. O corpo estava carbonizado e jogado em uma estrada rural, próximo à subestação de energia da cidade.
Com as diligências, que incluíram oitivas, análise de imagens de câmeras e outros recursos investigativos, a equipe da Delegacia de São José dos Quatro Marcos comprovou que os autores do crime utilizaram uma adolescente para atrair a vítima, com a promessa de sexo.
Após agredirem a vítima na residência da adolescente, os criminosos levaram Manoel até o local do crime, onde o amarram e o enforcaram. Depois, atearam fogo ao corpo da vítima, que ainda apresentava sinais de vida.
Segundo a apuração, os criminosos assam a vítima para encobrir outro homicídio ocorrido no município.
Após a conclusão da investigação, o delegado Thiago Meira representou pelos mandados judiciais cumpridos nesta terça-feira.
— Leia também: Polícia prende criminosos acusados de matar jovem encontrado em rio após desaparecer em Araputanga
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O investigado possui contrato firmado com a prefeitura e estaria atuando ilegalmente nas unidades de saúde do município.
João Câmara Filho e Luciene de Souza Pereira se conheceram aos 14 e 16 anoS.
Por meio de votação secreta, os participantes decidiram sobre a proposta do Governo do Estado para 28 escolas.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.